O cantor Eduardo Costa foi a grande atração do Restinga Rodeo Music neste sábado (24), encerrando em grande estilo a programação da festa que movimentou a cidade vizinha de Franca (SP) durante três dias. Antes de subir ao palco, o artista gravou um vídeo especial em que falou sobre a forte ligação afetiva com Franca, onde viveu por alguns anos.
“Eu amo a cidade de Franca, não só por ter morado nessa cidade, mas pelo carinho que o povo de Franca tem comigo, com a minha carreira, com o meu trabalho”, declarou.
Eduardo relembrou um dos momentos mais marcantes de sua trajetória: o show na tradicional Morada du Capiau, em Franca, onde bateu recorde de público com mais de oito mil pessoas.
“Foi lindo. Que show maravilhoso, que casa maravilhosa, que espetáculo, que gente boa, os meninos, os donos. Os caras são espetaculares”, disse com emoção.
O cantor também compartilhou que mantém laços familiares com a cidade, citando os nomes dos parentes que ainda vivem em Franca.
“Minha prima Renata, meu primo Ricardo, meu tio Joanes… todo mundo mora aí. Pensa num povo maravilhoso que eu amo.”
Ele afirmou que esperava ver muitos francanos na plateia do show em Restinga:
“Com certeza deve ter muita gente de Franca aqui, né?”
Eduardo Costa aproveitou a ocasião para anunciar um novo DVD, que será gravado em sua fazenda no dia 13 de junho.
“Me aguarde, vocês vão adorar!”
Uma cena curiosa e nostálgica chamou a atenção: a comunicadora Paula Pantaneira, que entrevistou Eduardo há 22 anos, durante sua primeira apresentação como cantor famoso em Restinga, relembrou que na época, ele fez um pedido inusitado:
“Ele pediu um banquinho pra não ficar tão pequeno perto de mim. O máximo que conseguimos foi um caixote de frutas! Ele subiu, mas mesmo assim ainda ficou mais baixo”,
Embora tenha mudado muito a aparencia , perdeu os cabelos o qual naquela epoca era preocupado ,se estava bem alinhado ,mais continua simpatico e muito carismatico com todos que ele conversa. É um grande cantor Sertanejo que sera sempre lembrado com alegria.